quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Trico & Strudel de Maçã




Trico com as amigas.
Nada melhor que isso, eu e minha amiga Angel passamos a tarde assim. Trico, muitos papos, chá e strudel de maça. Ah, esse eu fico devendo a foto - esqueci. É que tava muito bom, nem tempo de tirar a foto.......rsrsrs. Mas em compensação tem a foto da Angela iniciando a arte de tricotar do trico e da Keka (a cachorrinha) fazendo farra com as lãs lindas que a Angela trouxe de Rivera, as lãs de lá são lindíssimas!!! Não sei quem adorou mais as lãs, eu ou a Keka......rsss.
Quando a Angela terminar esse trabalho, vou postar. Vamos aguardar...

E, na terça terminei uma manta curta - encomenda da minha cunhada. Fiz com a lã Ariadne da Aslan, ficou muito fofa e leve, parece uma nuvem. Fiz com ponto laçada e rende super bem. Gostei muito do acabamento final, também a lã ajuda - felpuda e macia.

2 comentários:

confecçoes artesanais disse...

Oi Ale!
Gostei muito de receber sua visita no meu blog,obrigado!
O teu tambem tem coisas lindas,te tem bom gosto.
O artesanato me encanta justamente por isso podemos criar,colocar a criatividade pra "funcionar", e não deixa de ser uma terapia!
Quem sabe não podemos trocar "figurinha"hehehe
Tambem andei buscando lãs em riveira,realmente são otimas.
Um abraço e até breve!!
Ana

Mara disse...

Olá, adorei a sua cachorrinha, é linda...
Obrigada pela visitinha. os cachecóis são lindos.
Bjos

AH! Desejo~lhe sorte pr o sorteio ;)))
Bjos