quarta-feira, 26 de setembro de 2007

MEU LADO CONSUMISTA ASSUMIDO!!






São Paulo têm de tudo, tudo em grandes proporções, isso é a alegria ou o tormento de quem é consumista; roupas, sapatos, bolsas, eletrônicos, enfim..., o que se imaginar tem, e o pior..... com ótimos preços. Acabei ficando nas lãs elas foram a minha tentação maior :-)))

Adivinha fui na 25 de março, conhecer pessoalmente, a loja da Aslan, que até então eu comprava pela internet e eles entregam via sedex. Olhar as lãs, ver a textura, a cor, o tamanho do fio é outra coisa. Comprar sem precisar ficar adivinhando a cor, a espussura do fio e principalmente SEM PAGAR O FRETE, não tem preço!! Quer dizer, tem, mas é bem menor, com certeza.......

Fiz um pequeno estoque de lãs, comprei a Plumón, achei linda!!! O fio é grossinho é tem umas bolas de lãs de tanto em tanto, é muito diferente. A Alexia roxinha é uma lã muito fofa. Aspen amarela que surpreendeu, o fio não é tão fino e é felpudo. A lã Giorgio cor de abóbora é bem grossinha, ideal p/ poncho. A colorato, flash colour, patagônia e madras são básicas. E pensando no verão, comprei a Anne Brilho, quero pegar umas receitas de bolerinho e fazer um p/ mim.

Nenhum comentário: