quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Eu não resisto!!! Gatinha Manhosa...


Olha que linda essa gatinha que eu achei passeando por Guarujá.
Achei não, a gatinha me achou durante seu passeio serelepe pelo gramado.
Coisa mais fofa!! Tão momosa!!
Veio direto no meu colo e ficou ronronando. K-graçinha!
Eu não consigo resistir, aonde eu estou tô sempre grudada num gato, cachorro, cavalo, papagaio,.... minha mãe me chama de cachorrera e meu amor de Véia Palmira (da Rádio Farroupilha), eu costumo brincar que se pudesse, sairia mundo a fora com o Greenpeace, defendendo golfinhos, baleias, pingouins e tudo mais...
No detalhe:
Aparece o bolerinho branco que minha mãe fez p/ mim no ano passado. É feito com linha Anne, de trico, no ponto Losangos em Ajur, eu nem sabia que era esse o nome, nós chamavámos de ponto em losango. Mas eu achei no blog da Márcia (mitricot) com esse nome e a receita está lá.

Um comentário:

suzana disse...

Que lindinho rsrsrs... adoro gatos, cachorros e todos os animais....Eu tb sou assim, onde passo to sempre agradando um bichinho. Adoro croche, trico, fico sempre olhando os blogs e quando dá faço alguma coisa. um abraço... continue assim com os bichinhos, eles merecem e muito!!