quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Bah tche, vou a Sampa!!!

Feriadinho bom este, prolongado. Vamos aproveitar e ir a São Paulo, acho que vai ser uma viagem cheia de musicalidade, vou pegar "as curvas da estrada de Santos e não vou mais parar...", nos embalos de Roberto Carlos, aliás o nome do meu gatinho é Rei, em homenagem ao Rei. E passear pela cidade nos versos de Sampa de Caetano Veloso:
"Alguma coisa acontece no meu coração...
Que só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João...
É que quando eu cheguei por aqui
Eu nada entendi
Da dura poesia concreta de tuas esquinas
Da deselegância discreta de tuas meninas...
Ainda não havia para mim Rita Lee
A tua mais completa tradução
Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruzo a Ipiranga e a Avenida São João..."


Obs: E claro vou dar passadinha na 25 de março comprar umas lãzinhas.... só para não perder o hábito rs...rs..rs.. e garantir o estoque!! Sabe como é, mulher precavida vale por duas. Ah, o trico vai junto na mala.

Nenhum comentário: