sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Férias, férias e férias!!!!

Queridos amigos!!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!! Volto logo! E prometo, cheia de novidades e com projetos novos, idéias mil, vou
postar umas fotinhos bem legais, eu com todos os bichinhos que eu encontrar..............rsrsrs
Aviso aos navegantes:
Então tá combinado, como diria "Bethânia"! Vou ficar um período sem postar, pq estou de merecidas férias, mas logo, logo voltamos as atividades aqui no blog!
Beijussssssssss, boa sorte p/ todos, um feliz ano novo, com 2008 abençoado p/ todos!!!
Ale.

4 comentários:

Sandra Croche disse...

Ola,minha Linda............
"...Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre..."

(Carlos Drummond de Andrade)

♥ FELIZ ANO NOVO!!! ♥
MUITA SAÚDE, PAZ E AMOR!!!
:)
BJS ♥
SANDRA COATTI

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho
Desejo que o Ano de 2008
Seja repleto de muito Amor, cheio de muita Amizade , Saude
E repleto de FELICIDADES
FELIZ ANO NOVO para vc e sua Familia
Bjs
Andrea

Maria Bragança disse...

olá Mantinhas!

Passei para lhe desejar um 2008 cheio de coisas boas, que os seus sonhos se realizem e muita saúde para disfrutar a vida.

Beijos
Ceu

Nuna disse...

Olá amiga....
preciso da sua ajuda....
Te peço que vc dê uma passadinha no meu blog,leia
a postagem especial e veja o video....
Sei que o nosso tempo é corrido,mas te peço somente
um momento de seu tempo...
É importante....
Conto contigo!!!!
beijussss