segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Cheiro doce de flor de jasmim...



Tem gente que reclama desse doce aroma no ar, acha que é forte ou dá alergia, etc., mas para mim esse cheiro representa essa época do ano! Uma brisa suave e perfumada no ar...

É o cheiro do jasmim no ar, que só me traz boas recordações... recordação da minha infância, da época do meu aniversário, do aroma doce de verão com as cigarras cantando entrando pela janela do meu quarto, me avisando que estávamos chegando perto das épocas festivas... primeiro meu aniversário e exatamente 28 dias depois o Natal e 07 dias depois o Ano Novo.
E mais, em janeiro férias... em Torres/RS. Ah... que saudades desses doces tempos, que a vida parecia soprar leve, terna e cheia de esperança!

Um comentário:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
FELIZ NATAL

Que este dia possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.
São os meus votos...
para você neste natal.

Bjs
Andrea

FELIZ NATAL para vc e sua Familia