quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Astrologia - parte III

glitter graphics

bow Glitter Graphics

LEÃO = os leoninos são vaidosos, orgulhosos e generosos. Possuem um ar de superioridade, são elegantes e gostam das coisas boas da vida. Como os leoninos são autoconfiantes, passam uma imagem de egocêntricos e presunçosos. Na verdade, eles saltam na frente e antes que alguém aponte seus defeitos ou que haja alguma dúvida, os leoninos se mostram assim “majestosos”. Por trás dessa pomposidade toda, esconde-se alguém com grande necessidade de aprovação e com um coração enorme, que adora ajudar os outros, aliás, o que seria do rei não se fossem seus súditos...rsrs

Leão se atrai por Sagitário. Áries se atrai por Leão. Seu signo oposto ou complementar é aquário. Seu inferno astral é câncer.

VIRGEM = a palavra de ordem para virgem é organização. São pessoas que adoram métodos, sistemas, tudo em ordem. Às vezes, de tão metódicas, chegam a ser taxadas de “chatas”, mas no fundo o que virgem quer é simplificar a vida. Isso porque virginianos são ótimos trabalhadores, determinados e responsáveis e como são voltados para vida prática, o trabalho ocupa uma posição importante em sua vida. É quase como um fim em si mesmo. No amor, apesar do jeito prudente e cauteloso, virginianos são ótimos amantes, calorosos e dedicados.


Virgem se atrai por Capricórnio. Touro se por Virgem. Seu signo oposto ou complementar é peixes. Seu inferno astral é leão.

Nenhum comentário: