terça-feira, 16 de outubro de 2007

Astrologia - parte 2


Gêmeos = é o signo da dualidade. As pessoas de gêmeos são temperamentais, mudam rapidamente de humor, são agitadas e falantes. Gêmeos convive com a dualidade interna também, pois são exigentes e perfecionistas. Sua mente agitada é voltada para o futuro, são criativos, inteligentes, extrovertidos e ciumentos. Atrai o sexo oposto com a maior facilidade. Contudo é inseguro com as emoções, precisa de estimulos e elogios.

Gêmeos se atrai por virgem e libra. Aquário e áries se atraem por gêmeos. Seu signo oposto ou complementar é sagitário. E seu inferno astral é touro.


Câncer = é um signo muito ligado à família, ao trabalho, à rotina, às suas lembranças do passado. Geralmente são pessoas sensíveis, muito calma e pacatas, mas atrás dessa tranquilidade toda, esconde-se, assim como o "caranguejo", uma pessoa extremamente materialista, que precisa acumular posses, como forma de trazer segurança material para suprir sua insegurança interior. Cancerianos são meigos, gentis, cativantes e ótimos amigos.

Câncer se atrai por escorpião. Peixes se atrai por câncer. Seu signo complementar é capricórnio. Seu inferno astral é gêmeos.

Nenhum comentário: