segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Astrologia, by @le.

Não tenho nenhuma pretensão de me tornar escritora ou uma expert no assunto. Mas, com base em tudo que já li, estudei e sei de astrologia, decidi dividir um pouco da minha experiência, e colocar, aos poucos, alguns tópicos sobre o assunto, que me fascina tanto e acho que, também fascina muita gente. Vou começar pelas característica básicas, aquilo que define o eixo central de cada signo e suas compatibilidades.



ÁRIES = os nativos de áries têm a competição como algo da sua essência. Por mais que não parece eles estão sempre competindo. Gostam de ser os melhores, de chegar primeiro, de serem os pioneiros. Ariano detesta perder. É excessivamente preocupado com a aparência, seja ela física ou ditada pela moda. São orgulhosos, vaidosos e guerreiros.

Áries se atrai por Leão. Capricórnio se atrai por Áries. Seu signo oposto ou complementar é libra. Seu inferno astral é Peixes.



TOURO = os taurinos são "pesados", não em tamanho, mas em densidade. São pessoas intensas, pacatas, que dificilmente mudam de opinião, de idéia, de lugar. São extremamente apegadas ao seu território, as suas posses, precisam se sentir "seguras", e por isso a idéia de serem muito materialistas, cai como uma luva. São teimosas, ciumentas e trabalhadoras.

Touro se atrai por virgem. Libra se atrai por Touro. Seu signo oposto ou complementar é Escorpião. Seu inferno astral é Áries.

Nenhum comentário: